Eu e minha mãe realizamos juntas o sonho de conhecer Nova York.
Sonhos são feitos para serem realizados! E como é gostoso quando conseguimos fazê-los! Eu e minha mãe tínhamos um sonho: viajar juntas para Nova York! E com a minha competição em Atlantic City, pensei que este seria o momento ideal de transformar o desejo em realidade! Afinal, são apenas 204 km de distância entre as duas cidades, e eu poderia aproveitar a minha “escapada” para a competição e esticar um pouquinho mais a minha permanência! E foi o que fizemos…
Limusine cor-de-rosa e Atlantic City
Vocês sabem que, se não for para causar, eu nem me levanto da cama, né? Então, se era pra realizar o sonho, que fosse em grande estilo e com todos os requintes imaginados. Como minha mãe sempre brincou, dizendo que o dia em que fosse a Nova York, iria para o aeroporto em uma limusine cor-de-rosa, lá foi a Rê procurar uma! E não é que achei! Simmmmm, a gente foi de limupink para o aeroporto… Enorme, cheia de luzes, uma verdadeira farra! Rs…
Vou pular toda a parte do aeroporto, check in, despacho de bagagens, voo, aeroporto de novo, alfândega, bagagens…. Afinal, isso é chato até contando… e ninguém merece! Chegamos a Nova York e pegamos um transfer direto para Atlantic City. Afinal, como dizia a minha vó, “primeiro a obrigação e depois a diversão!” E eu tinha uma competição pela frente!
Já na ida para Atlantic City, encontrei o Ítalo, atleta brasileiro que também estava indo para o WBFF. Ao chegar, fomos organizar nossas coisas para os dias de competição: comprar comida, arrumar as roupas, etc etc… Sexta-feira, os compromissos do WBFF se iniciaram. Evento de registration, sessões de foto, cabelo, tanning. No sábado, maquiagem, cabelo, competição… Vou pular de novo a parte do show, pois contei tudo no post WBFFAtlantic City – segundo lugar .
Passado o show, decepção, choro, e tudo mais que também já contei lá no outro post (melhor você ler depois, hein?). Eu tive uma sessão de fotos maravilhosa no domingo com o fotógrafo Dan Galic, da Revista Fit &Firm Magazine! Olha que demais? Pela segunda vez vou sair na revista americana!
Agora sim! New York, New York!
Ufa, finalmente chegou o dia de irmos para NY! Eu e minha mãe estávamos mega-ansiosas e lá fomos nós, no domingo à noite, para a Big Apple! Chegamos supercansadas, jantamos e dormimos! A segunda-feira que nos espere!
Acordamos, tomamos um café da manhã e bora andar! Geeeeente, e como andamos! Medimos a Quinta Avenida de ponta a ponta, vimos as lojas tradicionais, entrei na St. Patrick Catedral e fiz minhas preces, fomos até o Central Park, vi a árvore de Natal no Rockfeller Center… Uau! Que cidade maravilhosa, pulsante e viva! Em NY, a gente se sente no centro do mundo! Uma coisa impressionante!
No segundo dia, não poderia deixar de ir ver o símbolo da cidade, para não dizer dos Estados Unidos: a Estátua da Liberdade! De lá, fomos conhecer outros pontos turísticos, até que a noite chegou, e eu fui para a Times Square! Wow!!! Pirei naquele lugar! As luzes, a quantidade de gente, artistas de rua! Que coisa mágica! E por falar em magia, fomos assistir ao musical Wicked!
Bom, eu aaaammmmmo musicais, né? E este, então, achei perfeito! Música linda, humor, e vou dizer para vocês que eu me identifiquei com os personagens! E não foi com a princesa só não, mas também com a bruxa! Hahaha!
No dia seguinte, vimos ainda Aladim! Outro show fantástico! O ator que faz o Gênio é um espetáculo à parte! Nossa! Por mim, passava dias lá e vendo um musical cada noite!
No último dia (sim, porque tudo que é bom acaba) fomos ao famoso museu de cera da Madame Thousand! Minha mãe era quem estava a fim de ir, mas confesso que chegando lá, eu é que amei!! Tirei foto com todas as celebridades e figuras que admiro! Foi uma diversão só!
Para fechar a noite, jantamos no RedLobster e nos despedimos em grande estilo da nossa viagem de meninas! Mais do que uma cidade linda, tive uma companhia maravilhosa que me mimou em todos os momentos, dando-me um monte de lembrancinhas e muito carinho. Tudo que tornará esta viagem eterna em minha vida!
Gratidão de poder ter tido esse momento mágico e lindo com minha mãe! E de ter realizado o meu sonho e o dela! E que novos sonhos venham, porque, afinal, a vida sem eles não tem sentido, não é mesmo?
Leia também:
WBFF Atlantic City – segundo lugar .
Falta pouco para mais um desafio do WBFF
Busque seu propósito. Deixe seu legado.
Rê Spallicci